HAND GRIP COMPETITION TOUCH AND GO
- PEGADA SEGURA COM MAIS ADERÊNCIA **LANÇAMENTO**
O Hand Grip Competition Touch and Go é indicado para proteção das mãos e para potencializar a pegada com mais aderência e firmeza na barra, nos treinos de musculação, treinos funcionais e wods de crossfit.
Feito em Lona Trançada 1.6mm Resistente (Aderência e Durabilidade) a lona laranja que vocês tanto gostam com corte anatômico, punho em Neoprene 5mm (Conforto e Estabilidade), seu design personalizado se molda em torno do punho, ajudando a previnir lesões e promovendo o melhor desempenho dos movimentos, fecho em Velcro e fivela de Aço.*VENDA PAR
Usado pelos melhores atletas e profissionais do fitness - Ideal para exercícios como: Pull Up, Chest to Bar, Toes to Bar, Muscle Up e Ring Dips.
imagem meramente ilustrativa.
Clique na imagem para mais informações sobre FRETE GRÁTIS.
Touch and Go Indústria Nacional, especializada na fabricação de equipamentos para atender o seguimento Crossfit, Cross Training e LPO. Expertise no desenvolvimento e produção de Anilha Bumper Olímpica, Barra Olímpica e Dumbbell Sextavado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade