Condições Gerais de Vendas

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E COMPRA DE EQUIPAMENTOS LOJA VIRTUAL

 

TOUCH AND GO EQUIPAMENTOS DE GINASTICA LTDA - ME

CNPJ/MF: 29.172.943/0001-83

Central de Atendimento: (16) 3102-3484 ou touchandgobr@gmail.com

WhatsApp: Rodrigo Muniz (16) 97401-0042         

 

Estes Termos e Condições Gerais de Venda Compra de Equipamentos – Loja Virtual (doravante simplesmente Condições Gerais) estabelecem os direitos e as obrigações da “Touch&Go”, e do(a) Cliente para as aquisições de materiais e equipamentos de ginástica comercializados pela Touch&Go, através da loja virtual constante de seu sítio eletrônico.

1. Objeto

Estas Condições Gerais tem por objeto regular a aquisição de bens e/ou serviços junto à Loja Virtual Touch&Go, conforme itens selecionados e incluídos ao “Carrinho” de compras, bem como opção de pagamento selecionada no pedido.

2. Itens 

Todos os materiais, equipamentos e produtos comercializados pela Touch&Go (doravante simplesmente “Produtos”) possuem sua descrição pormenorizada em seu sítio eletrônico e devem ser utilizados para as finalidades específicas às quais se destinam.

3. Prazo de Entrega

O prazo de entrega será informado durante o procedimento de compra dos Produtos, levando em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto para o destino indicado pelo Ciente.

3.1. O prazo para entrega dos Produtos é contabilizado em dias úteis.

3.2. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3.3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

3.4. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias úteis, sendo que em caso de divergência cadastral, a Touch&Go entrará em contato com o Cliente.​​​​​​

3.5. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

3.6. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

4. Preço do Frete

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos Produtos.

5. Entrega

Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado pelo Cliente. Caso a primeira falhe, a transportadora entrará em contato com o Cliente através do telefone informado no cadastro. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo Cliente, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber os Produtos e assinar o protocolo de entrega. Após a segunda tentativa frustrada, o Cliente entende e aceita que os Produtos retornarão para o Centro de Distribuição da Touch&Go e dependerão de novo pagamento relacionado ao frete para entrega.

6. Aceite

Caberá ao Cliente realizar a vistoria dos Produtos que lhe forem entregues, de modo a certificar-se da sua quantidade e qualidade aparente. Eventual recusa dos Produtos, parcial ou total, decorrente da quantidade e/ou qualidade aparentes dos Produtos, deverá ser manifestada imediatamente e por escrito à Touch&Go, fazendo constar no canhoto da nota fiscal/fatura e/ou conhecimento de transporte.

6.1.Quando os Produtos chegarem, o Cliente deverá observar as condições das embalagens no ato da entrega realizado pelo transportador e recusar o recebimento se:

i. A embalagem estiver aberta ou violada;

ii. O produto estiver em más condições;

iii. O produto não corresponder com o pedido;

iv. O pedido estiver incompleto.

6.2. Caso perceba algum dano no Produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente relatando o ocorrido para receber as orientações.

7. Arrependimento 

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução dos Produtos, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. Enviar um comunicado por escrito à Central de Atendimento Touch &Go, informando o motivo da devolução, nome completo, número do pedido, CPF e endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.

  1. Após análise inicial os Produtos poderão ser despachados. Para tanto, a transportadora responsável, fará o recolhimento do Produto no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis a contar do comunicado enviado pela Touch&Go ao Cliente, nesse sentido.

  1. Os Produtos deverão ser encaminhados na embalagem original ou acondicionado em embalagens que protejam os Produtos contra avarias no transporte.

  1. Os Produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo Cliente.

  1. É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o Produto, com a justificativa da devolução no verso da nota.

  1. Após o recebimento do Produto devolvido a Touch&Go fará a análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do Produto. Após análise, o Cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

  1. O reembolso do valor do Produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo Cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão dependendo da empresa intermediadora. No caso de boleto bancário, será solicitada uma conta para ressarcimento.

  1. 7.1.Touch&Go se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as condições acima não forem cumpridas.
  2. 7.2. Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

8. Garantia

A Touch&Go garante adequação, conformidade, segurança e o perfeito funcionamento dos Produtos entregues conforme Certificado de Garantia disponível no sítio eletrônico da Touch&Go, no endereço https://www.touchandgo.com.br/.

9. Declarações do Cliente

  1. 9.1. Ao efetuar o cadastro junto à Loja Virtual Touch&Go o Cliente declara ter lido e aceito integralmente e sem quaisquer reservas, a presente Condições Gerais e a Política de Privacidade, documentos estes disponíveis no endereço eletrônico https://www.touchandgo.com.br/.
  2. ​​​​9.2. Com a efetivação do cadastro, o Cliente declara também ter capacidade civil e penal para a aquisição de bens e produtos pela internet.
  3. ​​​​​​​9.3. Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.

10. Segurança da Informação e Proteção de Dados Pessoais

A Touch&Go responsabiliza-se pela segurança e preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, conforme sua Política de Privacidade, documento este disponível no endereço eletrônico https://www.touchandgo.com.br/.​​​​​​​

10.1. O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso ao website e/ou Loja Virtual a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a Touch&Go para que as devidas providências sejam tomadas.

11. Caso fortuito e força maior

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

Sobre a loja

A Touch and Go é uma loja 100% brasileira, fundada em 2016. Nossa missão é fornecer produtos de alta qualidade e durabilidade, para seu Box de Crossfit!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

TOUCH AND GO EQUIPAMENTOS DE GINASTICA LTDA - ME - CNPJ: 29.172.943/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2021